Network1 fecha acordo de distribuição com Plantronics

A Network1 anunciou acordo com a Plantronics, maior fabricante de headsets do mundo. Distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil, a Network1 passa a comercializar, com a parceria, toda a linha de produtos da Plantronics, que abrange headsets para comunicação unificada, call center, dispositivos móveis, entre outros.
O foco de trabalho será com os canais tradicionais, que atuam no mercado corporativo, assim como aqueles dedicados às pequenas e médias empresas e também com os parceiros regionais.

A Plantronics escolheu a Network1 por conta de sua forte atuação da distribuidora no Brasil e por seu perfil consultivo. “O acordo colabora para a consolidação dos nossos negócios no Brasil. O nosso objetivo é que mais usuários finais tenham acesso às nossas soluções por meio de representantes locais, capacitados e atualizados”, diz a country manager da Plantronics, Vera Thomaz.

Para a Network1, a parceria vai contribuir para empresa atender às exigências crescentes do mercado, que busca equipamentos e soluções inovadoras e de qualidade. “Com essa aliança, atingimos essa meta, já que a Plantronics é referência no segmento em que atua. Além disso, oferecemos aos parceiros novas oportunidades de negócios em uma área que sempre esteve em destaque e que notoriamente é fonte de investimento e crescimento contínuo”, afirma o presidente da distribuidora, Rafael Paloni.

Fonte: http://computerworld.uol.com.br/negocios/2011/05/06/network1-fecha-acordo-de-distribuicao-com-plantronics/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s