Grupo teria violado dados de Dilma e Kassab

https://abilitytec.files.wordpress.com/2011/06/kassab2be2bdilma.jpg?w=300

 

O grupo LulzSecBrazil, que reivindica o ataque ao site da Petrobras após ter tentado invadir os sites da Presidência da República, Receita Federal e Portal Brasil, postou no Twitter um link para um arquivo com supostos dados da presidente Dilma Rousseff e do prefeito paulista Gilberto Kassab.

Segundo informa a BBC Brasil, o suposto arquivo com as informações (parte delas públicas, presentes, por exemplo, na prestação de contas dos mandatários nas campanhas eleitorais) conteria os números do CPF e do PIS, data de nascimento, telefones, signo, nome da mãe do prefeito Kassab e e-mails pessoais.

Grupo também violou dados do Ministério do Esporte

Kassab usa Twitter para reclamar de invasões

Mais três sites do governo saem do ar

Após as investidas do LulzSecBrazil contra os sites do governo brasileiro, a unidade central do grupo internacional de crackers, Lulz Security, que tem atacado diversos sites governamentais nos últimos meses, comemorou a ação do braço brasileiro.

“Nossa unidade brasileira está fazendo progresso. Bom trabalho @LulzSecBrazil, irmãos!”, divulgaram eles também via Twitter.

A ação faria parte da operação AntiSec, organizada pelo LulzSec em parceria com o grupo Anonymous. O objetivo é investir contra sites governamentais e de grandes corporações no mundo todo.

Na semana passada, o LulzSec divulgou um arquivo com mais de 62 mil dados sigilosos como e-mails e senhas de redes sociais. O documento trazia informações de usuários do Gmail, Twitter, PayPal, eBay, Facebook e da live do World of Warcraft.

fonte:http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/grupo-teria-violado-dados-de-dilma-e-kassab-23062011-0.shl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s