Facebook tira capa do Nirvana do ar

 

De acordo com o site Hollywood Reporter, uma foto do disco Nervermind, da banda grunge Nirvana, foi retirada do Facebook por infringir os termos de uso da rede social.

 

A capa do CD foi publicada na página oficial da banda como parte de uma campanha para o lançamento de uma coletânea de comemoração aos 20 anos do álbum. Em seguida, foi retirada do ar com uma mensagem “O Facebook não permite fotos que ataquem um indivíduo ou um grupo, ou que contenham nudez, uso de drogas, violência e outras violações”. Quando esta matéria foi escrita, porém, a imagem já estava de volta.

Ainda segundo o Hollywood Reporter, pelo menos o “modelo” que aparece retratado, não se importa com a exposição. Spencer Elden, agora com 20 anos, afirmou ao site não ter nenhum problema com a foto. “Um número razoável de gente no mundo viu meu pênis. Isso até que é legal”

 

“Nevermind”, lançado em 1991, foi o segundo (e mais bem sucedido) álbum da banda de Kurt Cobain. Com singles lendários como Smells Like Teen Spirit e Come as You Are, o disco vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo inteiro e chegou ao topo de vários rankings, entre eles o da revista Billboard.

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/internet/facebook-tira-capa-do-nirvana-do-ar-27072011-36.shl

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s