Ataques crackers aumentam lucro da Symantec

 

O lucro da Symantec, maior fabricante de softwares de segurança, superou as estimativas do mercado pelo quarto trimestre consecutivo. A empresa afirmou que está se beneficiando de um aumento da atividade de hackers.”O atual cenário de ameaças continua a ser tóxico e direcionado”, disse o presidente-executivo da Symantec, Enrique Salem, em comunicado.

Após verem os resultados da Symantec exceder as previsões por um ano, investidores estão confiantes de que a companhia tem a capacidade de atender ou superar as estimativas, disse Daniel Ives, analista da FBR Capital Markets.

A Symantec era conhecida por registrar lucros muito superiores ou abaixo das expectativas de investidores, fato que tornava algumas pessoas cautelosas em investir no papel, disse Ives.

A companhia apurou lucro, excluindo itens extraordinários, de 0,40 dólar por ação durante o primeiro trimestre fiscal encerrado em 1o de julho, superando a previsão média de analistas de 0,37 dólar, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.

A Symantec registrou receita de 1,65 bilhão de dólares. Analistas esperavam receita de 1,59 bilhão de dólares.

A empresa projetou receita para o trimestre seguinte de 1,66 bilhão a 1,68 bilhão de dólares, acima da previsão de 1,62 bilhão de dólares.

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/mercado/ataques-crackers-aumentam-lucro-da-symantec-28072011-1.shl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s