Hugo Chávez governa Venezuela pelo Twitter

 

Enquanto esteve em Cuba, Hugo Chavez usou a tecnologia para não se afastar do poder e anunciar decisões de governo. O presidente venezuelano usou o Twitter para anunciar a aprovação de verbas para a Empresa de Limpeza Supra-Caracas, para a “Frente Francisco De Miranda” e para o governo do estado de Mérida.Chávez, que tem mais de 1,8 milhões de seguidores no serviço de microblog, estava no país caribenho fazendo quimioterapia para tratar um câncer e, além de tratar de assuntos do governo, também usou a ferramenta para falar de outros temas.

Quando a “Vino tinto” (apelido da seleção de futebol vezezuelana) foi eliminada nos pênaltis pelo Paraguai, Chávez protestou “ Na minha modesta opinião… ELES NOS ROUBARAM O GOL DA VITÓRIA. E eu espero que com isso não ofenda ninguém”.

Hugo Chávez ainda escreveu tweets agradecendo a quem o visitou quando estava em Cuba, como o ex-jogador Diego Armando Maradona, e mandou mensagens de exaltação aos venezuelanos “Venezuela Grande!! Viva a Pátria!! Fomos os melhores! ViveremoseVenceremos!!”

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/internet/hugo-chavez-governa-venezuela-pelo-twitter-25072011-4.shl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s