Skype amplia videochamada para Android

 

O Skype liberou para mais 17 modelos de smartphone e tablet com sistema Android o acesso ao recurso de videochamada do serviço.O aplicativo Skype 2.1 para Android chega também como uma atualização de segurança que irá arrumar diversos bugs encontrados pela empresa.

Os novos aparelhos que ganharam suporte de videochamada pelo aplicativo são: Acer A5, HTC Desire (2.2), HTC Desire HD, HTC Evo 3D, HTC Evo 4G, HTC Flyer, HTC Incredible S, HTC Sensation, HTC Thunderbolt (apenas nos EUA), LG Revolution (apenas nos EUA), Samsung Droid Charge (apenas nos EUA), Samsung Galaxy S, Samsung Galaxy S II, o tablet Samsung Galaxy Tab, Sony Ericsson Xperia mini pro, Sony Ericsson Xperia Play e Sony Ericsson Xperia Ray.

O aplicativo já está disponível na Android Market e é necessário possuir esses aparelhos com sistema Android 2.2 (Froyo) ou superior.

Caso possua um aparelho não listado, mas compatível com as versões dos sistemas suportados, é possível habilitar para realizar videochamadas. Basta ir em “Configurações Skype” após abrir o aplicativo e selecionar “permitir chamadas em vídeo”.

A qualidade da videochamada pode não corresponder à certificada pelo aparelho e somente a câmera traseira funcionará caso o celular esteja usando a versão 2.2 (Froyo). Se não houver a opção de configuração é porque o dispositivo não possui suporte para o aplicativo.

 

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/skype-amplia-videochamada-para-android-04082011-23.shl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s