iPhone light só se for “matador”, diz Apple

 

Embora os rumores atuais da Apple giram em torno do iPhone 5, uma conversa entre executivos da empresa levantam suspeitas de que um modelo mais em conta do aparelho possa estar por vir.O site Barron’s noticiou que em uma conversa com a presença de Tim Cook, COO da Apple, e de Peter Oppenheimer, CFO da Apple, os executivos afirmaram que o principal critério para o lançamento de um iPhone de baixo custo seria a experiência de um modelo inovador e capaz de eliminar os concorrentes da categoria.

 

O que dá a entender que a Apple está considerando desenvolver um iPhone de baixo custo. No entanto, não há indícios de que este modelo esteja de fato sendo produzido ou criado pela empresa.

A Apple afirma, porém, que está focada para lançar a próxima versão do iPhone e que um aparelho similar, mas de baixo custo, pode ser anunciado em um futuro próximo, caso a empresa decida mesmo explorar este nicho de mercado.

Recentemente a Apple foi apontada pela consultoria IDC como a maior vendedora mundial de smartphones, portanto pode não haver espaço para um iPhone “light” no momento.

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/iphone-light-so-se-for-matador-diz-apple-06082011-13.shl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s