Samsung Galaxy Tab 10.1 é proibido de ser comercializado na Europa

https://i1.wp.com/nttecnologia.com/wp-content/uploads/2011/08/samsung-galaxy-tab_1920430b.jpg

provém do Tribunal Regional de Dusseldorf que concedeu a Apple uma liminar contra a venda e comercialização do Tab Galaxy Samsung 10,1 em toda a Europa, exceto na Holanda.O juiz disse que o tablet da Samsungtinha violado em sua propriedade intelectual e copiado elementos do iPad 2.

Enquanto a Samsung pode lutar pela sentença,a liminar será mantida no mesmo período.Segundo o Telegraph, qualquer recurso seria ouvido no tempo em torno de quatro semanas e seria ouvido pelo mesmo juiz.

O Samsung Galaxy Tab 10.1 é a última obra-prima da Samsung.A versão original do tablet foi lançada de 7 polegadas maso  modelo deste ano adota um tamanho de tela semelhante ao iPad e é ligeiramente mais fino do que o iPad 2.

A porta-voz da Apple diz: “Não é coincidência que os mais recentes produtos da Samsung parecem muito com o iPhone e o iPad, da forma do hardware na interface do usuário e até mesmo a embalagem .Este tipo de cópia descarada está errado, e nós precisamos proteger as propriedades intelectual da Apple, quando as empresas tentam roubar nossas idéias. ”

A empresa de Steve Jobs processou a coreana em abril deste ano por violação de patentes e marcas mas alguns dias depois a Samsung lançou um pedido reconvencional.

Fonte:http://nttecnologia.com/2011/08/samsung-galaxy-tab-10-1-e-proibido-de-ser-comercializado-na-europa/

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s