RIM lança suporte BlackBerry para empresas

 

A Research In Motion (RIM) lança no Brasil o BlackBerry Technical Support Services, um suporte para soluções e serviços somente para empresas.Apresentado nas categorias básico, aprimorado, avançado, standard, premium e elite, o serviço foi elaborado especialmente para atender às necessidades de suporte das organizações que utilizam o BlackBerry Enterprise Server e BlackBerry Enterprise Server Express. O BlackBerry Technical Support Services pode ser adquirido por meio de revendas que estão no site da empresa.

O BlackBerry Technical Support Services oferece as opção de suporte para o desenvolvimento de aplicativos corporativos nos smartphones BlackBerry ou ainda no tablet BlackBerry PlayBook (que ainda não foi lançado no Brasil), além de upgrades gratuitos do BlackBerry Enterprise Server.

Segundo a RIM, o atendimento funciona 24h por dia, sete dias por semana, mas o atendimento no idioma português somente é possível durante o horário comercial (das 8h às 18h, horário de Brasília).

A RIM pretende dar suporte às empresas que utilizam a solução BlackBerry, desde pequenas organizações que estão iniciando a adoção da plataforma, até companhias com ambientes mais complexos, em que é necessária a presença de um gerente de conta com acesso à equipe de suporte avançado.

 

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/ti/rim-lanca-suporte-blackberry-para-empresas-24082011-12.shl

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s