GVT amplia cobertura no DF e outras regiões

 

A empresa de telecomunicações GVT anunciou a ampliação de seus serviços de banda larga e telefonia no Distrito Federal e em municípios na região Nordeste, Centro-Oeste e Sul.As redes da GVT chegam às cidades de Camaragibe (PE), Fazenda Rio Grande (PR), Trindade (GO) e em Planaltina e Paranoá, regiões administrativas do Distrito Federal.

Em Fazenda Rio Grande, no Paraná, foram construídos 6,5 mil acessos de banda larga e telefonia fixa em sete bairros, o que representa uma cobertura relativa de 53%. Outros 2 mil acessos foram construídos em Camaragibe, Pernambuco, correspondendo a 16% de cobertura.

Já em Goiás, a cidade Trindade recebeu 3.300 acessos em 16 bairros, equivalente a 22% de cobertura. Na região do Distrito Federal, a GVT começou a operar em Paranoá com 3.600 acessos, e em Planaltina com 6.400 acessos.

Em todas as localidades, a GVT oferece seu portfólio completo de serviços de telefonia fixa e banda larga, com velocidades de internet que variam de 5 Mbps a 100 Mbps a partir de R$ 49,90.

Agora, a GVT possui participação em 106 municípios em 17 Estados brasileiros. Segundo a empresa, o investimento nessa nova etapa de expansão foi de R$ 24 milhões.

 

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/gvt-amplia-cobertura-no-df-e-outras-regioes-30082011-33.shl

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s