Ativa Aí quer ser coletivo para classes AB

 

Surfando na onda crowdfunding (financiamento coletivo por meio da web), o Ativa Aí pretende ser uma alternativa para os usuários paulistanos ávidos por shows e espetáculos.A proposta do sócios do projeto é proporcionar aos usuários a possibilidade de assistir aos shows de seus artistas preferidos de uma forma “mais intimista”. Para isso, eles pretendem agendar apresentações secundárias, em lugares menores do que os acertados inicialmente pelo artista e destinado para o grande público.

Em sua primeira ação, o Ativa Aí pretende levar a cantora Rihanna para se apresentar em uma casa noturna, em São Paulo, após seu show no Anhembi, no dia 17. Para isso, os organizadores estão negociando 500 cotas de R$ 200 cada. Cada cota dá direito a um ingresso. Caso a meta não seja atingida, o usuário recebe o valor investido na íntegra.

“A ideia é proporcionar aos fãs a possibilidade de assistir seus artistas preferidos em um evento private, realizando assim uma experiência inesquecível” afirma o diretor de marketing do projeto, Gilberto Lopes.

O Ativa Aí segue o mesmo modelo de outros serviços já estabelecidos no país, como o carioca Queremos, o MobSocial (em reformulação) e o Showzasso.

 

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/internet/ativa-ai-quer-ser-coletivo-para-clientes-pre-02092011-31.shl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s