Novo Counter Strike ganha primeiro trailer

 

O polêmico game Counter Strike ganhará nova versão, chamada de Global Offensive. Nesta semana, surgiu o primeiro trailer do jogo, que chega no começo de 2012.As imagens revelam que a produtora Valve renovou bastante a parte gráfica, tanto dos personagens quanto dos cenários do game. A jogabilidade, pelo que mostra o vídeo, continua bem parecida à versão anterior do jogo – contudo, isso só poder ser conferido com precisão quando o game estiver disponível.

O vídeo – que exibe no começo imagens da primeira versão do game – revela que os mapas e as armas dos personagens passaram por uma boa repaginada, deixando o game mais realista. Além disso, é possível conferir no vídeo cenas de mapas ainda desconhecidos.

O game, que já foi até proibido no Brasil e fez muito sucesso nas lan house do país, terá versões para Xbox Live Arcade (Xbox 360), PlayStation Network (PS3), MAC e PC, segundo a produtora Valve.

A primeira versão do Counter Strike foi lançada há 11 anos e era uma adaptação do jogo Half-Life. De acordo com dados da Valve, foram comercializadas mais de 25 milhões de cópias do game até hoje.

 

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/novo-counter-strike-ganha-primeiro-trailer-28082011-4.shl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s