Foto pode ter sido tirada com iPhone 5

 

Uma foto tirada com um iPhone e vazada na internet pode dar indícios da qualidade das imagens para a quinta geração do aparelho.

Segundo o site PocketNow, os dados digitais da foto (EXIF) afirmam que a imagem foi tirada com um iPhone 4, porém a resolução da imagem de 2235×2291 pixels (5.12 megapixels) é superior ao que o aparelho pode capturar.

E considerando o tamanho da foto original, sem edições, fica evidente a proximidade com a resolução de 8MP, que seria a encontrada na câmera do iPhone 5.

Além dessa evidências, entre os dados digitais encontrados na imagem, a geolocalização pelo GPS informa as coordenadas “37.33216667,-122.03033333“, que seria do prédio 1 Infinite Loop, na sede da Apple, nos Estados Unidos.

Embora a EXIF informe que a foto tenha sido tirada por um iPhone 4, o site lembra que este tipo de dado pode ser alterado.

A Apple não comenta rumores, porém o anúncio da quinta geração do iPhone é aguardado pelo mercado para o dia 21 de outubro, uma data comemorativa para a Apple, que celebrará os 10 anos do iPod.

 

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/foto-pode-ter-sido-tirada-com-iphone-5-08092011-23.shl

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s