iPhone 5 pode ser lançado dia 21 de outubro

 

Os rumores em torno do lançamento do iPhone 5 previam o anúncio da Apple para setembro, mas um novo vazamento de informações estende esse prazo para outubro, mais precisamente no dia 21.Esta data foi levantada por um documento de um dos escritórios do Best Buy nos Estados Unidos que vazou na internet e que estaria combinando uma instalação da Apple para este dia a partir das 6h da manhã.

Vazamentos vindos da Ásia, onde o iPhone é fabricado, também trouxeram detalhes de como seria a quinta geração do aparelho. Ele teria uma tela maior que o antecessor, processador mais rápido (possivelmente o A5, encontrado no iPad 2) e uma câmera melhor.

Segundo o site que vazou as informações da Best Buy, o This Is My Next, a solicitação da Apple para um gerente da loja estar disponível neste horário é incomum, uma vez que o costume é chegar às 7h da manhã para verificar o estoque.

De acordo com a fonte, este foi o mesmo procedimento para o lançamento do iPhone 4. Além disso, a Best Buy também tem agendado no início de outubro um encontro entre seus gerentes para discutir os próximos grandes lançamentos.

A data do dia 21 de outubro também condiz com as regras de lançamento da Apple, que costuma apresentar seus produtos numa sexta-feira. Além disso, a data seria uma comemoração aos 10 anos do iPod, lançado em 23 de outubro de 2001. Isso também explicaria o fato da empresa não seguir seu planejamento padrão de lançamento do iPhone no mês de junho, durante sua conferência WWDC.

 

 

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/iphone-5-pode-ser-lancado-dia-21-de-outubro-06092011-35.shl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s