Sony lança Walkman com Android 2.3

Parece que a Sony finalmente resolveu bater de frente com a Apple e mostrar uma alternativa ao iPod Touch. Ele deve agradar principalmente aos usuários de Android. Um dos motivos da opção por um iPod ou iPhone é a familiaridade com o sistema iOS, além de apps já comprados anteriormente que podem ser usados no novo dispositivo.

O Sony Walkman Z1000 foi anunciado pela Sony para ser lançado em meados de outubro e vem com algumas especificações bem interessantes. São três opções de capacidade, 16 Gb, 32GB e 64 GB. Eles virão com uma tela de 4,3 polegadas – um bom tamanho, diga-se de passagem – e resolução de 480 X 800 pixels. Outra informação que se pode ver nas fotos de divulgação dele, é que o MP3 player conta com uma saída HDMI.

O processamento do bichinho será feito por um Nvidia Tegra 2, o que já faz com que ele saia na frente da atual geração de iPods Touch, que não contam com processadores de dois núcleos e a memória RAM é de 512 MB. Outra informação bem interessante sobre isso, é que a versão do Android é a 2.3.

Com o lançamento marcado para outubro, os preços indicados pela Sony são de 28 mil ienes a 43 mil ienes, o que, em uma conversão livre, implica de 621 a 954 reais. Precinho um pouco salgado, para um valor ainda sem qualquer imposto.

 

 

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/mp3-players/sony-lanca-walkman-com-android-2-3/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s